Título: O Visconde Que Me Amava(The Viscount who loved me)
Autora: Júlia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 288.
Nota 4\5
Hoje vou comentar sobre o livro da Julia Quinn, novamente.
Esse livro é o segundo da coleção "Os Bridgertons", onde é contada a história de amor de Anthony Bridgerton, o mais velho dos oito irmãos.
Tudo começa quando Anthony decide se casar, porém ele tem suas exigências e uma delas é não se apaixonar pela sua futura esposa. O mais velho dos Bridgertons decide se casar com Edwina Sheffield, pois a mesma se encaixa em todas as suas exigências. Entretanto, a fama de Anthony é bastante ruim, já que ele passou a vida se aventurando com mulheres e isso faz com que Kate Sheffield faça de tudo para impedir que sua irmã Edwina se case com esse libertino(como ela o chama o livro inteiro). Kate tem uma personalidade forte e me fez gostar dela já nas primeiras páginas.
Bom, no meu ponto de vista, o primeiro livro foi melhor pois me prendeu mais e por outros motivos. Primeiro, porque eu não suporto o Anthony desde o primeiro livro, segundo pois ele as vezes era bem idiota para a idade que ele tinha(29 aninhos). Mas como eu me apaixono por fofurices e homens românticos, acabei gostando dele no final. Outro ponto do livro que queria comentar é, o começo é bem chatinho... Aliás acho que posso considerar isso como uma característica dos livros da Julia Quinn, pois em o "Duque e Eu" também foi assim.
Estou ansiosa para começar o terceiro livro dessa coleção maravilhosa que indico para todos.
Beijos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário